Ator da série ‘Mr. Robot’ será Freddie Mercury em filme sobre vocalista do Queen

d365af3ca60001231a79459e0a57b9e6

O filme sobre Freddie Mercury, um dos maiores vocalistas da história do rock, ganhou um novo nome para viver o protagonista. O escolhido foi Rami Malek, em alta por sua participação na série ‘Mr. Robot’, e vencedor do Emmy deste ano de melhor ator.

A notícia foi divulgada por Bryan Singer (cineasta responsável por quatro filmes da franquia X-Men, incluindo o mais recente, ‘Apocalipse’). Ainda não se sabe se Singer atuará como produtor ou diretor. O roteiro ficará a cargo de  Anthony McCarten, o mesmo de ‘A Teoria de Tudo’, cinebiografia do cientista Stephen Hawking.

Com o título provisório de ‘Bohemian Rhapsody’, como a música mais conhecida do Queen, o longa irá focar no começo da carreira da banda, entre o final dos anos 70 e começo dos anos 80.

Antes de Malek, Sacha Baron Cohen (de ‘Borat’) estava envolvido para fazer o papel de Mercury. No entanto, em 2013 o ator acabou saindo por achar que a intenção do filme era fazer um retrato muito ameno do cantor, deixando de lado questões que poderiam incomodar o público, como suas experiências com drogas e sua homossexualidade.

Desde então, o projeto ficou na geladeira. A expectativa é que agora a coisa volte a andar, e uma data de estreia seja anunciada em breve.

 

Yahoo

07/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *