Artesãos estão confiantes nas vendas para as festas juninas em Maceió

Para quem procura opções de onde comprar vestimentas e itens de decoração para as festas juninas, a loja de Economia Solidária do Shopping Pátio, no Benedito Bentes, é uma boa opção. Feitos à mão, os produtos são diferenciados.

São vestidos de quadrilha, gravatas masculinas, tiaras, decoração para festas juninas, entre outros itens. Lá, as vendas são rápidas e os clientes saem satisfeitos. “Nós temos muita variedade de produtos para esse período. E aqui tudo é diferenciado porque somos nós mesmas que fazemos. Tem cliente que vem comprar um produto e acaba voltando para comprar outro”, afirma a artesã Luciene Maria da Silva, do grupo de Economia Solidária ASAMJ.

A loja comporta 14 grupos vinculados à Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que fazem rodízio comercializando seus produtos. Ao todo, são 70 artesãos beneficiados. E eles estão confiantes nas vendas da época junina.

“A procura está muito grande e a tendência é melhorar as vendas ainda mais porque o Shopping está movimentado, principalmente pelo Dia dos Namorados”, acredita a artesã.

Com preço acessível, o local vende, ainda, itens de decoração para casa, acessórios para os cabelos, colares e peças do bordado filé. A faixa de preços varia entre R$5,00 até 150,00, aceitando todos os cartões de crédito.  A loja de Economia Solidária fica aberta das 10h às 22h e está localizada no 1º piso, ao lado das lojas Guido.

Ascom – 07/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *