Alinne Rosa desembolsa R$ 22 mil e ganha beijão de Lucas Lucco

cb8c17767449c5f6514572733b39b35c

Na madrugada desta quarta-feira (9), a cantora Alinne Rosa, 34, participou de um jantar beneficente do Instituto Sabrina Sato, e deu um lance de R$ 22 mil para ganhar um beijão do sertanejo Lucas Lucco, 25.

“Acabou sendo uma grande brincadeira. Tudo em prol do instituto da Sabrina, que merece todas as doações. Entrei na brincadeira e entrei na doação. Lucas beija bem, está aprovado. Foi um beijo rápido porque eu sou tímida. Eu tenho vergonha de beijar em público. Mas ele beija bem, foi bom! Eu saí porque eu sou tímida mesmo, apesar de não parecer”, disse para o site “Ego” a artista de axé que atualmente também é jurada do reality “X Factor Brasil”, da Band.

Já Lucas Lucco confirmou para a revista “Quem” que a ideia de leiloar o seu beijo foi da própria anfitriã da noite, Sabrina Sato, 35. “Sabrina que deu a ideia. Pensei no Caio Castro, que também está aqui. Por que eu? Vim morrendo de medo. E se ninguém quiser comprar meu beijo?”, disse o cantor que foi ao evento acompanhado de uma loira. Questionado pela imprensa se ela era a nova namorada dele, o famoso desconversou. “Ela é linda”, finalizou.

Yahoo

09/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *