“3º turno” : Rui lamentou a nota do Renan: “é uma continuidade do que Cicero fez na campanha”

renan-x-rui

O prefeito tucano Rui Palmeira amanheceu dando entrevista na Organização Arnon de Mello, na rádio Gazeta AM, ao âncora Wilson Jr. Ele comentou a nota dada pelo presidente do Senado e do PMDB alagoano, Renan Calheiros.  “Meu adversário, Cicero Almeida, já tinha feito essa baixaria durante toda a campanha, principalmente no segundo turno. Não tenho nada mais a comentar,” avaliou o tucano.

Rui Palmeira considerou a nota uma maneira para justificar a derrota do PMDB nas grandes cidades de Alagoas, principalmente em Arapiraca. Ele não comentou sobre a eleição em 2018, dizendo que sua meta é melhorar ainda mais as condições de vida do povo de Maceió.

No Bom Dia Alagoas, da TV Gazeta, Rui Palmeira anunciou que vai tirar dez dias férias sem usar celular ou internet. O vice-prefeito Marcelo Palmeira assumirá o cargo. “Em dezembro irei retomar a entrega de obras da nossa gestão e pretendo inaugurar, ainda este ano, nove unidades de saúde. Terei, com o secretário Thomaz Nonô,  uma agenda com o ministro de Saúde para melhorar as condições de atendimento e preparar para iniciar a obra da UPA do Jacintinho”.

Questionado sobre sua posição na Câmara Municipal, Rui Palmeira disse que está pronto para formatar e manter uma boa parceria, como nos quatro primeiros anos. Ele destacou que o presidente Kelmann Vieira foi bom parceiro para o município.

Sobre renovação no secretariado, o prefeito disse que haverá, mas com pouca mudança. Falando sobre os pardais, disse que vai aguardar a decisão do TCE. “É uma necessidade o funcionamento dos pardais. Durante os 40 dias de funcionamento não foi registrado nenhum acidente, nem sequer de moto”.

Rui Palmeira anunciou para o final de ano, concurso para professores na Educação. Ele elegeu Educação prioridade na sua segunda gestão.

bernardino-assinatura

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *