Titi faz mistério e não libera lista de jogadores do amistoso contra o Qatar

Amistoso da Seleção – O técnico da Seleção Brasileiro ainda não divulgou o elenco que vai disputar o amistoso desta quarta-feira (5), contra o Qatar. O amistoso está previsto para acontecer às 21h30, em Brasília, no Mané Garrincha. O treinador deixou passar apenas dois nomes titulares que estarão no confronto, o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus.

Na segunda-feira (3), a Seleção realizou seu penúltimo treino de preparação para os próximos confrontos da Copa América. Os atletas tiveram que realizar os treinamentos debaixo de chuva mas mostraram dedicação aos trabalhos físicos.

O treinamento no final do dia foi concluído com uma seção de bolas aéreas, já que o time adversário é bem resolvido nesse tipo de jogada. Para o auxiliar técnico da Seleção, Cléber Xavier, a equipe árabe é uma das convidadas para a competição junto ao Japão que poderão surpreender na Copa América.

É um adversário forte ao nosso entender. Campeão da Copa da Ásia. É um time bem treinado. Estudamos com profundidade o Qatar. Eles serão uma surpresa na competição e esse jogo será uma chance de analisarmos como está o jogo da nossa equipe“, disse.

A Seleção treina pela última vez antes do amistoso nesta terça-feira (4), na Granja Comary, a partir das 15 horas. A diretoria do time irá disponibilizar 15 minutos do tempos da equipe para responder a imprensa. Já às 19h15 a delegação deixará o CT e partirá para Brasília, o voo está previsto para decolar às 21h30.

04/06/2019